sábado, 8 de agosto de 2015

On 07:30 by Erminio Melo   No comments
Governador entrega Mercado Público de Jardim
do Seridó e equipa regionais da Emater
07.08 Entrega do Mercado e melhorias da Emater - Foto Rayane Mainara 2
Dando continuidade à agenda no Seridó, o governador Robinson Farias foi recebido por grande parte da população de Jardim do Seridó, no final da tarde dessa sexta-feira (7), para inaugurar o novo Mercado Público, que estava fechado há sete anos e conta com 22 boxes, 32 locais para outros tipos de comercialização.
"Deus permitiu que eu voltasse a Jardim do Seridó. Está entregue o mercado", assinalou o governador, salientando o empenho do Governo em investir e equipar a Emater, para devolver investimentos ao agricultor potiguar.
Na ocasião, Robinson também fez a entrega das chaves de 33 automóveis; 200 computadores; 80 aparelhos de ar-condicionado, além de reformas de escritórios da Emater, espalhados pelas 10 regionais do órgão que é ligado à Secretaria do Estado da Pesca e Pecuária (Sape). Os investimentos ficaram em torno de R$ 1,746 milhão.
07.08 Entrega do Mercado e melhorias da Emater - Foto Rayane Mainara 3
César Oliveira, diretor geral da Emater lembrou do empenho do governador para a entrega da obra do mercado: "Ele orienta, determina e cobra para que sejam feitas as ações. Agora o mercado está entregue à população. Tenho aprendido muito com Robinson Faria o quanto é importante a obstinação; que a motivação é um instrumento para melhorar a vida das pessoas. E este mercado é uma forma de melhorar a qualidade de vida, não só no comércio, mas na possibilidade de encontros e convivência das pessoas".
O padre Jocimar, prefeito da cidade, lembrou que cansou de ir a Natal em gestões anteriores para conseguir a realização da obra do Mercado. E agradeceu ao governador por realizar em apenas seis meses o desejo do povo de Jardim do Seridó que há 7 anos estava aguardando.
07.08 Entrega do Mercado e melhorias da Emater - Foto Rayane Mainara 4
O cantor e político Amazan agradeceu em forma de versos: "obrigado meu governador, muito obrigado, por devolver a Jardim nosso mercado". Ele entregou duas emendas de Vivaldo Costa e Agnelo Alves destinadas ao hospital maternidade. E o governador ficou de avaliar quando poderá investir na recuperação da unidade.
Assecom/RN - Fotos: Rayane Mainara

0 comentários: