sábado, 27 de setembro de 2014

On 08:22 by Erminio Melo   No comments

Em debate, Robinson Faria promete prioridade para os hospitais regionais

27 de setembro de 2014 por annaruth
Candidato ao Governo do Estado nas eleições de outubro deste ano, Robinson Faria (PSD) participou no final da noite de ontem de debate na Tv Tropical. Robinson apresentou as propostas da coligação Liderados pelo Povo e falou sobre política. “Estamos vivendo um momento histórico no Rio Grande do Norte. Essa é a grande oportunidade e quero convidar você a fazer parte dessa história”, destaca.
Durante o debate Robinson falou sobre os projetos para a saúde, educação, segurança e serviços públicos. “Na saúde, vamos reestruturas os hospitais regionais, construir um novo Hospital de Traumas e Centros de Diagnósticos em Natal e Mossoró”, destaca.
Sobre as questões políticas, Robinson criticou a postura política de adesão aos governos feita pelo candidato do PMDB e o discurso de “salvar o RN em Brasília”.
A segurança pública também foi comentada por Robinson que garantiu que irá investir 10% do orçamento estadual na segurança. “Vamos implantar a Polícia de Proximidade e garantir mais segurança para a população. O Ronda do Quarteirão será um dos projetos da segurança, que coloca policiais nas ruas”, comenta Robinson.
IMG-20140926-WA0166

0 comentários: