domingo, 21 de setembro de 2014

On 07:54 by Erminio Melo   No comments

Robinson Faria cumpre agenda no Agreste

Caravana da Liberdade movimenta tarde de sábado em Angicos
IMG-20140920-WA0109IMG-20140920-WA0107
Com o vice-prefeito Deusdete Gomes (PTB)e o presidente da Câmara Municipal, Júnior de Chicola (PSD), o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), foi recebido com festa pela população de Angicos na tarde deste sábado (20). O grupo, composto também por vereadores e lideranças locais, seguiu em carreata pelas ruas do município.
Ao final do percurso, Robinson participou de um grande comício no centro da cidade. Estavam presentes também o candidato a deputado federal Betinho Rosado Segundo (PP), e os candidatos a deputado estadual Nilson Vianna (PCdoB) e José Dias (PSD), que disputa a reeleição.
Em seu discurso, o vice-prefeito Deusdete Gomes destacou o apoio de eleitores tradicionais do candidato adversário que agora decidiram votar em Robinson Faria para o Governo. “Nós ouvimos os nossos eleitores em Angicos e eles querem Robinson no Governo. Eu queria agradecer aos eleitores da bandeira verde que não aceitaram essa mistura que eles fizeram. E aqui tem muitos Robinson”, disse.
O candidato do Governo do RN ressaltou que enfrenta um forte grupo, mas que nunca pensou em desistir. “Disseram que Robinson não teria coragem de ser candidato contra tanta gente grande de um lado só. Mas Angicos, coragem nunca me faltou. Eu resisti, não tive medo. Estou aqui candidato e vou ser o governador do Rio Grande do Norte”, afirmou Robinson.
O apoio a Robinson também foi reafirmado pela vereadora Kátia de Deda (PSD); o ex-vice-prefeito Manoel de Zeca; os vereadores mais votados na cidade, a vereadora Nataly Felipe (PTB); o vereador Nivaldo Gomes (PV); o suplente de vereador Nir (PSB); o candidato a deputado Zé Vander (PSD); o vice-presidente do PT Leão; a suplente de vereadora Maria Ivaneide; o petista Sirlanio Fonseca e o coordenador do #55 na região Central Marcelo Câmara.

0 comentários: