terça-feira, 5 de agosto de 2014

On 12:19 by Erminio Melo   No comments

CARAVANA DO CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO ROBISON FARIA (PSD), AO SENADO FÁTIMA BEZERRA (PT) VÃO PASSAR PELO ALTO DO RODRIGUES HOJE.

Os candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), ao Senado, Fátima Bezerra (PT) e os demais candidatos da coligação Liderados pelo Povo continuam nesta terça-feira (5) a Caravana da Liberdade que irá percorrer 120 municípios nos próximos 10 dias. Estão programadas caminhadas, comícios, reuniões políticas, visitas à feiras, mercados e espaços públicos.

O roteiro da caravana que começou ontem(4), já contemplou as regiões do Potengi, Central, Seridó, e hoje percorre o Valeu do Assu e região salineira. A caravana passará por Alto do Rodrigues já no início da tarde desta terça-feira, 5  de agosto, tudo indica que será por volta das 14h.

De acordo com o candidato Robinson, a caravana atende a um pedido da população e de seus líderes políticos. “Vamos visitar as cidades, conversar com as pessoas e levar nossas propostas ao povo. Estamos no caminho certo, nas ruas, ouvindo os desafios de cada região”, afirmou.


Conheça a programação nesta  terça da Caravana da Liberdade  


05 de agosto (Terça)

1 - Jucurutu
2 - Itajá
3 - Ipanguaçu
4 - Alto do Rodrigues
5 - Pendências
6 - Macau
7 - Carnaubais
8 - Porto do Mangue
9 – Areia Branca

0 comentários: