terça-feira, 1 de outubro de 2013

On 16:27 by Erminio Melo   No comments

A assessoria jurídica da Coligação "A Força do Povo" tenta evitar posse de Francisco José Júnior na Prefeitura de Mossoró

Uso indevido de avião do Estado, por Rosalba, provoca cassação de Cláudia e Wellington
A decisão da juíza Ana Clarissa, titular da 34a Zona Eleitoral, cassando os mandatos da prefeita Cláudia Regina (DEM) e do vice-prefeito Wellington Filho (PMDB), será publicada na edição desta quarta-feira, 2, do Diário Oficial da Justiça.

A decisão foi prolatada na manhã desta terça-feira, 1, e trata-se de uma representação por conduta vedada, impetrada pela coligação da candidata derrotada Larissa Rosado (PSB) que envolve a participação da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) nas eleições de 2012, em Mossoró.

A decisão da juíza Ana Clarissa determina, ao mesmo tempo, o afastamento imediato da prefeita e do vice-prefeito e posse do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco José Júnior, do PSD.

A assessoria jurídica da Coligação A Força do Povo já se antecipou anunciando que vai trabalhar para conseguir tutela antecipada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) para que Cláudia e Wellington respondam o processo no exercício dos cargos.

0 comentários: