quinta-feira, 12 de setembro de 2013

On 16:38 by Erminio Melo   No comments

PREFEITO ABELARDO RODRIGUES RETORNA HOJE DE BRASILIA


O Prefeito de Alto do Rodrigues Abelardo Rodrigues estará retornando hoje ao nosso município Junto com os caros colegas prefeitos de Macau Kerginaldo Pinto, Ivan Padilha Prefeito Pendências,  e Luizinho Cavalcante Prefeito de Carnaubais.
Os nobres prefeitos estiveram reunidos na tarde de ontem (10), com a presidenta Dilma Rousseff em Brasília, na Cerimonia de assinatura do termo de compromisso do programa água para todos do Governo federal.
Luizinho (Carnaubais), Ivan Padilha (Pendências), Abelardo Rodrigues (Alto do Rodrigues) e Luiz (Pedra Preta
 
 Na foto os prefeitos Luizinho Cavalcante (Carnaubais), Ivan Padilha (Pendências), Abelardo Rodrigues (Alto do Rodrigues) e Luiz (Pedra Preta) prestigiam o lançamento do Programa Água Para Todos, do Governo Federal, na tarde de ontem, em Brasília/DF. 
 
Com esse programa Mais de 41 mil famílias em 336 municípios do Semiárido Nordestino passam a ser beneficiadas pelo programa Água para Todos. 

No Rio Grande do Norte, as 36 cidades selecionadas conforme critérios sugeridos pela Federação dos Municípios (Femurn) - e aprovados pelo comitê gestor do Água para Todos no Estado em reunião realizada dia 14 de agosto passado -, receberão cerca de 13,4 milhões de reais para implantar 126 sistemas.
Luciano Seixas

0 comentários: