quinta-feira, 17 de novembro de 2016

On 15:39 by Erminio Melo in    No comments
       O herdeiro político do ex-vereador DIMAS CABRAL   e da Vice Prefeita Dra. Layz,   o Sr. Flaudivan Cabral, está começando sua carreira política com grandes projetos para o futuro, digo isto, porque, apos ser eleito no pleito passado com um número expressivo de votos, o vereador  já está articulando junto aos pares para ser o próximo presidente da Câmara Municipal de Pendências. O vereador eleito Flaudivan Cabral, herdou do seu irmão, o Saudoso Dimas Cabral o traquejo politico, o que fez com ele de inicio conseguisse o apoio dos três vereadores da Oposição, mais dois da situação. Se nada mudar, o Vereador será o Novo Presidente, visto que, já conta com o apoio de cinco vereadores. Já está tudo conversado e a mesa será composta pelos seguinte veradores:
1. Flaudivan (PMDB) - Presidente
2. João de Zuza (PMN)- Vice- Presidente
3.Adailton (PMDB)- 1º secretário
4. Isac PT)- 2º secretário
5. Zilda(PRB) - Pares
6. Xandau (PR)- Pares.
 Já o  atual Prefeito  Ivan Padilha, sendo presidente de honra do PMDB não está vendo com bons olhos o nome de  Flaudivan como  indicação para presidir o  Legislativo no próximo Biênio mesmo ele sendo  do PMDB, mas o que importa é que o novo prefeito será Fernandinho e que já falou  que o presidente que for eleito será o seu presidente.
Com Certeza o poder Legislativo vai está em boas mãos, visto que, O vereador Flaudivan é um pai de família trabalhador, honrado e digno de toda aceitação. 

0 comentários: