sábado, 19 de novembro de 2016

On 09:46 by Erminio Melo in    No comments
Fulcrado na hipótese de que a ordem dos fatores não altera o produto, o prefeito Fernandinho do municipio de Pendências, não vai se sentir contrariado com a provável escolha do vereador Flaudivan Martins que ganhou visibilidade para vencer ao pleito contando com os votos da oposição.

Fernandinho respeitando a habilidade do vereador Flaudivan, herdeiro nato do espólio eleitoral deixado pelo o irmão Dimas e tendo o aval do segmento politico da atual vice prefeita Dra. Layse sua sobrinha, recua da idéia inicial de quem tivesse 4 votos no grupo, ele lutaria pelo o consenso para eleger uma câmara genuinamente governista.

Fernandinho foi aconselhado a não resistir ao que Flaudivan com seu natural carisma conquistou, trazendo para o bojo da eleição os 3 votos da oposição e assim compor a mesa diretora. Fernandinho que é um vereador experimentado, conhecedor das N formas de negociação do parlamento mirim, aceita sem reação conviver com vereadores contrários como forma de manter um elo de respeito ao poder em que representou por vários mandatos, tendo inclusive sido presidente.

Desta forma Fernandinho permanece de melé solto e terá o futuro presidente como aliado. ( do blog. Aluizio Lacerda)

0 comentários: