sexta-feira, 30 de setembro de 2016

On 08:01 by Erminio Melo in    No comments
Encerrando com chave de ouro a campanha eleitoral 2016, o candidato à prefeito Abelardo Rodrigues (DEM) e a candidata a vice-prefeita Emília Patrícia (PMDB) realizaram na noite desta quinta-feira (29), a maior passeata da vigília da história política de Alto do Rodrigues no distrito de sítio São José. Uma verdadeira multidão saiu em carreata de Tabatinga á sítio São José, onde o povão deixando os veículos seguiram a pé em uma linda passeata às ruas vestidos de vermelho, verde e azul numa grande demonstração de apoio aos candidatos da coligação “Alto do Rodrigues seguindo em frente”.  
A mobilização que contou com cerca de 400 carros além de inúmeras motos, percorreram pelos distritos de Tabatinga, Ponciana, Estreito, Gajé e sítio São José. 
 
Por onde os caravaneiros de Abelardo e Emília passavam, eram aclamados por moradores das comunidades que acenavam com bandeiras, tecidos vermelhos e verdes e até galhos de árvores, demonstrando total carinho e apoio a candidatura de Abelardo Rodrigues. 
 

A Vigília que aconteceu em São José contou com participação em massa da população. Uma verdadeira invasão de pé no chão marcou a grande passeata do 25 na comunidade do sítio São José.
Em seu discurso, Abelardo agradeceu o apoio de todos durante a campanha eleitoral. "Agradeço a cada um que esteve comigo durante toda esta caminhada, onde no próximo domingo seremos vitoriosos" disse o prefeito. 
 
Apesar do horário, a multidão permaneceu até o fim, para ouvir o discurso de Abelardo e Emília.

Veja o vídeo.
  

Segue imagens desta grande festa realizada em Sítio São José.

Momento que o prefeito sobe ao Palanque da verdade ao lado do povo, que abria um grande corredor para passagem de Abelardo e Emília.

0 comentários: