quinta-feira, 19 de maio de 2016

On 09:08 by Erminio Melo in    No comments

O pré candidato Gustavo Queiroz, após consolidar o fechamento da chapa com o vereador Carlos Montenegro, como seu vice prefeito, esteve recentemente na presença do governador Robinson Farias e da secretária Juliane Farias (Sethas) conversando em Macau a respeito dos imenso desafios e da sua paciente costura para aglutinar outras influentes forças politicas do municipio para robustecer o projeto de mudança e consagrar nas urnas a vitória em 2 de outubro. Aproveitou o ensejo para conversar com o ex-prefeito Jailton Freitas, liderança que ainda não definiu sua participação no grupo liderado por Gustavo Queiroz. 
Todavia, o neto do ex-prefeito Ivo Queiroz, com paciência de jó e habilidade de quem deseja vencer o próximo pleito, tem procurado convencer Jailton e seu grupo de apoio,  a vir compor-se com a grande maioria que deseja destronar Ivan Padilha do poder. 
A junção destas lideranças, sepulta de vez, o destino do gestor atual, permanecer (des) governado a cidade. 
A união da oposição em torno de Gustavo Queiroz, dará a   oportunidade de Pendências, ser reconstruída com uma equipe de administração mais confiável.

0 comentários: