quarta-feira, 4 de novembro de 2015

On 15:19 by Erminio Melo   No comments

Prefeitura de Jardim de Piranhas continua perfurando poços

poco_jardim
A prefeitura de Jardim de Piranhas continua trabalhando para garantir o abastecimento de água para os cidadãos. Além dos vários chafarizes espalhados pela cidade, a prefeitura em parceria com a secretaria estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), perfurou dois novos poços na cidade, um no bairro Emboca e outro no bairro Vila do Rio, os dois poços beneficiarão cerca de 300 famílias.
“O momento nos mostra um cenário diferente do que estamos acostumados de ver em Jardim de Piranhas e essa parceria da prefeitura com o governo estadual nos proporciona menos sofrimento com essa crise hídrica que é geral”, disse o prefeito Elídio Queiroz. A prefeitura já iniciou também a instalação de alguns poços já perfurado através da parceria com o governo do estado.

NOTA DESTE BLOG. Este exemplo poderia ser tomado por outras cidades que estão passando pela calamidade da falta d'água. Pendências é uma destas cidades, onde até o momento as autoridades tem falado muito e nada tem feito, visto que, a água que está sendo vendida pela caern é cada vez mais salinizada não dando mais para o consumo. Ninguém vive sem o líquido precioso( água), assim, corremos um risco de ocorrer uma desertização em nossa cidade. Uma dica para as autoridades: poder legislativo, poder executivo e defesa civil: falem menos e ajam mais.

0 comentários: