sexta-feira, 2 de outubro de 2015

On 18:33 by Erminio Melo   No comments
                    PHS apoia projeto de Gustavo Queiroz

  


Gustavo Queiroz (PSD), pré-candidato a prefeito de Pendências, segue recebendo apoios importantes para seu projeto. Quarta-feira em Natal recebeu apoio do deputado Souza Neto (PHS) e do presidente estadual da sigla, Leandro Prudêncio. Dessa forma, o PHS é mais um integrante do projeto de Gustavo Queiroz para 2016.
A Comissão Provisória do partido em Pendências terá a presidência da advogada Daya Almeida, que esteve em Natal, e na sede do partido, assinou fichas e recebeu a documentação partidária.
“Fico feliz que o PHS tenha entendido o nosso projeto, e a nossa luta por uma Pendências melhor, e que viesse nos apoiar nessa luta” – disse Gustavo. Seu grande intuito agora é unir toda oposição para vencer as eleições e promover mudanças na forma de gestão do município.
A presidente do PHS de Pendências, Daya Almeida, disse estar feliz com o momento político que ela e toda cidade vive que é “a expectativa de uma grande vitória em 2016, pois Gustavo Queiroz está pronto para governar a cidade, de uma forma eficaz, transparente e com honestidade”. Daya disse estar pronta para a caminhada, que é longa, mas se prenuncia como vitoriosa. “Sentimos isso no semblante das pessoas, na esperança de cada uma delas” – disse.
O deputado Souza disse que não há dúvidas de que o grupo de Gustavo está pronto para unir a oposição e vencer a eleição. “Confiamos nele, na sua luta e no seu desejo de fazer o melhor”.



Dia 31 de outubro, o PHS realizará convenção municipal.

0 comentários: