quarta-feira, 7 de outubro de 2015

On 05:31 by Erminio Melo   No comments

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN-016 PRÓXIMO A COMUNIDADE DE OLHO D'ÁGUA PIATÓ ZONA RURAL DE ASSÚ Postado por Assú Noticia


Um acidente com vítima fatal é registrado na tarde desta terça-feira (06), na RN-016 próximo a comunidade rural de Olho D'água Piató, em Assú. Segundo informações um homem conduzia uma motocicleta veio a óbito no local. Os dois veículos envolvido no acidente trata-se de uma motocicleta tipo Honda CG 150 de cor vermelha e placa OWG-8297 e um veículo tipo Gol de cor branca. 
Vitima fatal identificada como "Domingos Sales" de Macau
Segundo informações preliminares dão conta que o motociclista foi trancado por uma caminhonete ocasionando a colisão frontal entre a motocicleta e o veículo. Segundo informações de um popular a vítima fatal trata-se de um Pastor da cidade de Macau, até o momento identificado como "Domingos". De acordo com informações "Domingos" teria sido trancado por um veículo foi quando colidiu violentamente com o outro veículo. A vítima fatal sofreu uma hemorragia e várias fraturas pelo corpo tendo morte no local. Uma equipe da Policia Militar encontra-se no local isolando a área aguardando uma equipe do ITEP que será acionado e fará os procedimentos de praxe. 

0 comentários: