sexta-feira, 4 de setembro de 2015

On 06:42 by Erminio Melo   No comments

Oportunidade: Pós-Graduação Lato Sensu à distância chega à Alto do Rodrigues



 
No mês de setembro, o Instituto Pró Saber divulgará seus cursos e realizará as matrículas no Município de Alto do Rodrigues. Os Cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu) são os mais requisitados no mercado de trabalho.

As ações desenvolvidas no âmbito educacional pelo Instituto Pró Saber, possibilita sua atuação em 20 Estados brasileiros. Sendo reconhecido pelo ensino de excelência na comunidade acadêmica, o Instituto coopera com o crescimento local, regional e nacional.
O corpo docente conta com professores altamente qualificados, entre especialistas, mestres e doutores com larga experiência. São mais de 60 cursos de Pós-Graduação nas áreas de Educação, Saúde, Social, Empresarial e Jurídica, disponíveis nas modalidades semi presencial e E a D, em vários polos regionais do Brasil.
É importante salientar a idoneidade do Instituto Pró Saber, devido a parceria com a Universidade Candido Mendes  (UCAM)  que possibilita a certificação, através da Resolução Nº. 01, de 08/06/2007, da Portaria do MEC Nº. 1.282, de 26/10/2010 publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 27/10/2010.

Principais vantagens:
* Praticidade no Ensino à Distância;
* Total suporte metodológico;
* Equipe pedagógica qualificada;
 * Ótimo custo/benefício.

Para maiores informações, ligue ou envie um WhatsApp (84) 99666-4799

0 comentários: