terça-feira, 15 de setembro de 2015

On 15:06 by Erminio Melo   No comments

GUSTAVO QUEIROZ UM EXEMPLO PERSISTENTE DE CONFIANÇA NO POVO PARA CONQUISTAR A PREFEITURA DE PENDÊNCIAS

O ex-vereador Gustavo Queiroz sabendo que cientificamente uma tese em laboratório pode ser experimentada N vezes até chegar ao ponto de sua aprovação, vai persistentemente dando continuidade as batalhas que vem há anos seguidos em busca de conquistar a prefeitura de Pendências, ganhando a guerra final.
Gustavo na condição de pendenciense nato, com genealogia comprovada no exercício do poder municipal através do seu avô Ivo Queiroz, herdando de outros membros familiares a vocação politica, pretende alcançar objetivos mais consistentes que possibilite fazer algo mais do que fez como vereador pela população da sua terra. Nutro pelo filho de Chico de Ivo e neto do saudoso Zé Nilo, uma afeição pessoal, independente de qualquer outra condição.  
Conte com nosso humilde espaço para reprodução virtual de suas ações, o faço como gesto voluntário de quem deseja contribuir com sua vitória e a melhoria coletiva desta cidade que quero bem. Dependendo da minha disposição física de momento, estarei sábado no programa "Registrando do amigo Régis de Sousa,prestigiando sua entrevista".

0 comentários: