sábado, 19 de setembro de 2015

On 13:31 by Erminio Melo   No comments

Eleição: Gustavo Queiroz confirma pré-candidatura a prefeito, mas quer diálogo com oposições

Entrevistado neste sábado (19) pelo programa REGIStrando, o ex-vereador Gustavo Queiroz (PSD) confirmou sua pretensão de colocar-se como pré-candidato a prefeito de Pendências, Vale do Açu, na eleição municipal de 2016, o que poderá se configurar em sua quarta tentativa de conquistar a chefia do Executivo.
Porém, fez questão de esclarecer que seu projeto não se constitui em questão fechada e reconhece que há outras lideranças contrárias à ala de situação que alimentam desejo semelhante.
Ou seja, está aberto ao diálogo com as demais forças de oposição na cidade para ajudar na construção de um projeto homogêneo para opor-se à postulação que surgirá do governismo pendenciense, liderado pelo prefeito Ivan Padilha (PMDB).  
Seu discurso é o de que respeita todas as demais intenções de pré-candidaturas a prefeito, mas prega que haja um trabalho que identifique o nome que agregue maior capacidade de êxito na sucessão municipal.
Se houver outro nome melhor do que o meu para ser candidato a prefeito [na oposição]estou pronto para apoiar. Da mesma forma espero receber o apoio de todos se meu nome foi o melhor para vencermos a eleição”, sintetizou Gustavo Queiroz.

0 comentários: