segunda-feira, 20 de julho de 2015

On 14:45 by Erminio Melo   1 comment

GOVERNO FEDERAL CORTA VERBA E PROGRAMA DO LEITE SERÁ PARALISADO TEMPORARIAMENTE NO RN

O Programa do Leite do governo estadual em parceria com o governo federal está sendo paralisado temporariamente. São informações de fonte segura.
De acordo com as informações, o motivo da paralisação é a interrupção do repasse do governo federal, que cortou a verba correspondente para o estado.
A notícia não é das melhores para quem já vem sobrevivendo no sufoco as custas desse programa.
Ruim para os beneficiários, que deixam de receber uma fonte de alimento rica e importante.
Mais ruim ainda para os agropecuaristas do RN, que vinham tendo no programa uma válvula de escape. Eles estavam sobrevivendo em parte, graças aos valores pagos pelo leite entregue as usinas, que por sua vez, entregam ao governo.

Muitos já estão questionando o fato, e se espera que seja realmente temporária a paralisação.( blog. alexescoteiro)

nota deste blog:
Em primeiro lugar quero parabenizar o blog alexescoteiro, pela veracidade da matéria e ao mesmo tempo questionar determinadas pessoas que jogam matérias nas redes sociais sem ter nenhuma fonte segura, muitas dessas pessoas usam a suspensão de um programa tão importante, tão benéfico como este do Leite, para fazer política, dizendo que o Governador Robson Faria cortou o programa do leite em Pendencias. O fato é: Dona Dilma presidenta da Republica, cortou o repasse. Também! Quem Mandou Votar nela?

1 comentários:

Blog Alex Escoteiro disse...

Obrigado meu amigo Herminio