domingo, 5 de julho de 2015

On 13:28 by Erminio Melo   No comments
Em convenção, Alckmin diz que PT chegou ao
'fundo do poço'
geraldoalckmin convencaopsdb orlandobrito 6
Num ataque direto a Lula, ele afirmou que o 'povo não é bobo' e que sabe que o petista também é responsável pela situação do PaísISADORA PERON E PEDRO VENCESLAU - O ESTADO DE S. PAULOO governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez duras críticas ao PT durante o seu discurso na convenção nacional do PSDB neste domingo, 5. O tucano afirmou que o partido da presidente Dilma Rousseff chegou ao "fundo do poço" e que o governo deixará como único legado o "petrolão"."O PT chegou ao fundo do poço e cabe a nós a missão de não deixar carregar o Brasil junto com eles", disse.
Um dos nomes cotados para ser candidato do partido nas próximas eleições presidenciais, Alckmin defendeu que o PSDB, por ser o maior partido de oposição, tem que questionar qual é seu papel diante da crise pela qual passa o país.
O tucano também atacou uma das principais bandeiras do PT, de ser um partido identificado com as classes mais baixas. "Ficou claro que o PT não gosta dos pobres, do social, gosta do poder a qualquer preço", disse.
Para Alckmin, o PT "contaminou" o Estado, como um "parasita", e agora, ao propor o ajuste fiscal, tenta "debelar a doença com os remédios errados", porque a conta vai ficar com os mais pobres.
Num ataque direto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele afirmou que o "povo não é bobo" e que sabe que o petista também é responsável pela atual situação do País.

0 comentários: