quinta-feira, 9 de julho de 2015

On 17:24 by Erminio Melo   No comments

Acaba o mistério: Flávio e Coronel Fernandes e o convite de uma aliança para 2016

image
O encontro pode ter até sido causal, mas o papo foi longo… entre 10 e 15 minutos, uma conversa de um assunto só, política de Macau e eleições 2016.
A hora não é de convidar pré-candidato para apoiar um outro, mas de estreitar relacionamentos. Embora para quem vive na pele a política de Macau, não poderia deixar passar a oportunidade de fazer um convite para uma aliança futura. E foi exatamente isso que aconteceu neste encontro, ocorrido ontem no restaurante do BNB. O Periquito alerta a todos os lances políticos da cidade, ouviu o que muitos não queriam e não acreditavam.
Semana passada, a rede da boataria macauense até tentou colocar nas ruas da cidade quem não teria o apoio do ex-prefeito, mas Veras já havia confessado a pessoas próximas quem seria o candidato.
O ex-prefeito Flávio Veras, vai mesmo apoiar a candidatura do advogado Rodrigo Aladim à prefeitura de Macau.
E ontem, convidou o Coronel Fernandes a fazer parte do projeto, sendo ou ainda indicando o vice na chapa que será encabeçada por Rodrigo Aladim, encerrando-se assim, todas as dúvidas de quem terá o apoio de Veras nas eleições de 2016 para prefeito de Macau.
Tudo em seu tempo… e eis, que chega o tempo de Rodrigo, duas vezes preterido e agora visto como o nome, como se Veras tivesse caído na real e agora vendo que não adianta inventar, o certo é caminhar com aquilo que se preparava, ou planejava.

0 comentários: