segunda-feira, 29 de junho de 2015

On 12:35 by Erminio Melo   No comments

Os ventos sopram a favor de Gustavo Queiroz como forte candidato a prefeitura de Pendências.

IMG_1916
O pré-candidato a prefeito de Pendências, Gustavo Queiroz, vem comendo pelas beiradas como gato comendo feijão quente. O filho de Chico de Ivo já tentou duas vezes chegar a prefeitura e realizar o sonho coletivo que é de todos Pendencienses.
Mas desta vez a história é outra, os ventos sopram a favor, Gustavo a cada dia ganha a simpatia até de quem está apoiando o atual governo de Ivan Padilha. O que tem de gente insatisfeita não está no gibi.
Como é “macaco velho” e sabe que o oxigênio do político é o voto, Gustavo tem se virado nos trinta visitando famílias dia e noite em busca de lideranças que pudessem somar com sua candidatura mesmo faltando um ano para a disputa eleitoral.
No ultimo final de semana, por exemplo, o pré-candidato conseguiu apoios importantes, apoios esses que continuam lhe dando sustentação política, isso porque segundo sua assessoria, ele honrou com todos que lhe apoiaram os compromissos de campanha, o que é muito raro no meio político nos dias de hoje sem ter a máquina do governo nas mãos.
Sua base é composta de grandes lideranças, entre elas, empresários, representantes de vários seguimentos da sociedade, vereadores, ex-vereadores e ex-candidatos que tiveram votações expressivas nas ultimas eleições municipais.
Um exemplo vivo é do governador Robinson Farias, da senadora Fatima Bezerra, e do Deputado Estadual Ricardo Motta, e do Federal Rafael Motta. Eles apoiarão Gustavo Queiroz com unha e dentes nas eleições de 2016.
Gustavo irá para uma eleição em 2016 em uma situação bem mais confortável que antes, pois o numero de pessoas que compõem seu grupo só vem aumentando. Um homem simples, sem vaidade, carismático e trata a coisa com seriedade, procurando sempre honrar aqueles que lhe honram, isto já o credencia. ( DO BLOG: GUAMARÉ EM DIA)

0 comentários: