sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

On 06:23 by Erminio Melo   No comments
Robinson Faria diz que fará uma gestão "humanitária"
e "ousada" e que "ninguém duvide da sua coragem"
diplom-291
Depois de receber o diploma que das mãos dos cinco filhos e da esposa, Julianne, o governador eleito Robinson Faria, do PSD, se ajoelhou e ergueu os braços para a platéia, levantando o papel que continha sua diplomação, ontem na solenidade realizada no Centro de Convenções, na Via Costeira, segundo matéria assinada pelo repórter Rafael Barbosa e publicada na edição de hoje do "Novo Jornal".
diploma-298
Robinson explicou que não se tratava de demagogia, mas que agradecia a Deus por ter vencido a eleição. "Assim como fiz na convenção", reforçou. O discurso de governador eleito foi o mais demorado, apesar de, no início, ele afirmar que não se ateria aos "discursos formais" para não cansar as pessoas que estavam no auditório.
Ele voltou a falar que fará uma gestão transparente, informando para onde vai "cada centavo" gasto pelo Executivo Estadual a partir de 1º de janeiro próximo. "O governo mais transparente da história do Rio Grande do Norte", garante.
O governador eleito também afirmou que fará uma gestão "humanitária" e "ousada". "Vou governar pelas crianças, pelas pessoas anônimas que me elegeram". No seu discurso, ele disse que pretende propor um projeto de isenção fiscal para empresas que se propuserem a reinserir no mercado de trabalho pessoas que tiveram problemas com a dependência química e conseguiram se livrar do vício.
"Não seremos uma máquina fria e sim um governo que tenha alma e com foco nos cidadãos". Robinson Faria disse ainda que terá coragem para emplacar suas proposições e realizar um mandato que esteja de acordo com o que ele vem prometendo desde que venceu o pleito. "Ninguém duvide nunca mais da coragem de Robinson Faria", declarou.
Com informações do Novo Jornal – Fotos de Márlio Forte

0 comentários: