sábado, 11 de outubro de 2014

On 15:13 by Erminio Melo   No comments
Prefeito de Assú apontado como culpado por derrota da
majoritária, não tem como dialogar com Wilma e João
GEORGE E Trio
Com a candidata derrotada para o Senado, Wilma de Faria e o candidato a vice-governador João Maia, como coordenadores da campanha de Henrique Alves, a situação do prefeito Ivan Júnior, fica muito complicada para ele se reunir com líderes do PSB e PR, partidos que o acusam pela derrota do candidato a governador pelo PMDB e também pelo fracasso da candidata a senadora no município.
A campanha para governador em Assú que no primeiro turno foi estadualizada começa a ganhar ares de disputa municipal entre o deputado estadual George Soares e o prefeito Ivan Júnior. O primeiro é exaltado pela excelente votação para deputado estadual com mais de 15 mil votos e o segundo apontado como responsável pela derrota da chapa majoritária no município do Assú.
O prefeito Ivan Junior foi destituído de forma truculenta do comando da coordenação do candidato a governador Henrique Alves, do PMDB. Agora falta apenas, o deputado estadual George Soares, ser convocado por Henrique Alves para se juntar a Wilma e a João Maia para comandar a coordenação da campanha do pemedebista em Assú e no Vale do Açu

0 comentários: