sábado, 18 de outubro de 2014

On 06:04 by Erminio Melo   No comments
Com apoio de Henrique, George Soares declara guerra
a Patrício Júnior e ao grupo do prefeito Ivan Júnior
DSC 2636
A campanha para prefeito do Assu nas eleições de 2016 começou ontem. No percurso do arrastão, o deputado estadual George Soares, quer guerra e não paz. Ele orientou os seus aliados a gritarem "traíra aqui não", em alusão ao prefeito Ivan Júnior, vereadores, lideranças e eleitores que apoiaram Henrique no primeiro turno.
O deputado George Soares Soares, mais votado em Assu e que conta com o vice-prefeito Eurimar Nóbrega como aliado, que quer ser prefeito em 2016, depois de perder vergonhosamente a campanha de 2012, prometeu se empenhar na campanha para reverter a votação de Henrique.
A derrota de Robinson em Assú, significa também a derrota do empresário Patrício Júnior, que é candidato já lançado pelo candidato do PSD, Robinson Faria, com o apoio do prefeito Ivan Júnior.
Além de George como candidato a prefeito do Assu, ja circula os nomes de seus irmãos: Gustavo e Luciana Soares, como cotados nesse jogo familiar para retormar a Prefeitura do Assú. O odontologo Luiz Eduardo, o Lula de Lourinaldo, primo de George, também aparece na lista dos candidataveis.

0 comentários: