terça-feira, 19 de agosto de 2014

On 05:42 by Erminio Melo   No comments

Presidente do PSB no RN defende escolha de consenso para candidato a vice

18 de agosto de 2014 por annaruth
Principal líder do PSB no Rio Grande do Norte, a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria é cautelosa ao analisar a escolha de quem será o candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Marina Silva, que sucederá Eduardo Campos na disputa.
Para Wilma de Faria, há uma equação posta a ser resolvida escolher um nome de consenso, mas também que represente Campos. “Tanto é importante uma pessoa de Pernambuco, que represente Eduardo Campos, que foi quem começou todo processo de candidatura própria. É importante que possamos homenagear Eduardo Campos, mas também precisa ser um vice que venha a somar”, destacou.
A líder do PSB potiguar chamou atenção que o deputado federal Beto Albuquerque, líder da bancada do partido na Câmara, é um nome muito forte na região Sul e também foi a pessoa que “começou apoiando a decisão de Eduardo Campos de ser o candidato, foi ele que mais incentivou”.
Mas Wilma de Faria também chamou atenção para viúva de Campos, a economista Renata Campos. “Ela representaria muito bem a luta e a força de Eduardo Campos, tem um histórico de vida com ele”, comentou.
A líder do PSB potiguar foi contundente: “o que precisamos é escolher um nome de consenso, temos pouco tempo”.

0 comentários: