sábado, 16 de agosto de 2014

On 15:30 by Erminio Melo   No comments
16/ago/2014
ás 19:01
Publicado por Robson Pires na categoria

Enterro de Eduardo Campos deve ocorrer às 17h de domingo (17)

eduardo campos morte
Recife (PE) já prepara as despedidas ao ex-governador Eduardo Campos neste final de semana. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para o cortejo e enterro do político. A previsão é que os corpos de Campos e seus três assessores mortos no acidente aéreo cheguem ao Recife (PE) entre 20h e 22h.
Cortejo fúnebre 
Da Base Aérea, o caixão com o corpo do ex-governador seguirá, em carro aberto do Corpo de Bombeiros, até o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do estado. O desfile seguirá por toda Avenida Mascarenhas de Moraes, passando pelo Largo da Paz. Entrará na Estrada dos Remédios, passando pelo bairro da Torre e chegando até a Avenida Norte finalizando no Palácio do Campo das Princesas.
Velório 
O velório dos corpos ocorrerá na parte externa do Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual. Uma estrutura já está sendo montada no local para atender ao público. Além da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do presidenciável pelo PSDB, Aécio Neves, e de Marina Silva, vice na chapa de Eduardo Campos, 12 governadores já confirmaram presença nas cerimônias.
Missa 
Está prevista para domingo, às 10h, a celebração da missa, pelo arcebispo de Recife e Olinda, dom Fernando Saburido, em frente à sede do governo de Pernambuco.
Enterro
O sepultamento está marcado para as 17h de domingo (17). Do Palácio do Campo das Princesas, os corpos seguirão em um caminhão do Corpo de Bombeiros e devem ser acompanhados a pé pela população em um cortejo até o cemitério de Santo Amaro, próximo ao centro do Recife.

0 comentários: