segunda-feira, 19 de maio de 2014

On 06:44 by Erminio Melo   No comments

Vice-Prefeito de Afonso Bezerra denuncia descaso, e diz que Canto Grande tem sido desprestigiada pela gestão.


Fogo Amigo – O vice-prefeito do município de Afonso Bezerra, Cícero Umbelino, do PROS, não poupou criticas ao seu colega de gestão. Mostrando total descontentamento com a falta de ação do governo municipal com a comunidade de Canto Grande, Distrito Afonso-Bezerrense, o prefeito desabafou e denunciou o descaso que se encontra a Escola Maria Barbosa dos Santos, desativada há anos.

Entrevistado pelo repórter da Radio Princesa do Vale, de Assú, Deusdeth Mauricio, Cícero Umbelino expôs que o único pedido acordado entre ele e o seu colega de gestão, o Prefeito Jackson Bezerra, do PSD, foi uma parceria administrativa em prol da comunidade hora citada, que segundo ele, em quatro eleições votou no atual gestor e em todas quatro deu maioria absoluta ao Prefeito Psdista.

Apesar de ser aliado e fazer “Parte da Gestão”, o vice-prefeito esclareceu que hoje a comunidade citada onde ele reside encontra-se totalmente desprestigiada pela atual administração municipal, e diz que a única forma de chamar a atenção do chefe do poder público é cobrando constantemente e mostrando as falhas da gestão.

Para a professora Maria Barbosa, é desagradável ver o estado precário a qual se encontra a escola, “não me sinto bem em ver a escola de nossa comunidade neste estado lastimável. A gente quer que o problema seja resolvido e a escola reativada”, resumiu a professora.

“Poderíamos ter um prestigio bem elevado com a gestão, pois hoje, a comunidade de Canto Grande conta com um Vice-prefeito e um vereador na Câmara, no entanto não temos”, desabafou Cícero. Entrevista em áudio abaixo.
A seguir, mais imagens da escola desativa. O que chamou a atenção também foi o desperdício de energia. Luzes ligadas em plena luz do dia. Desperdício do erário público!
Fonte: Blog Angicos Notícias

0 comentários: