quinta-feira, 4 de julho de 2013

On 06:05 by Erminio Melo   No comments


Terça-feira (02/06), a população do Assú e região recebeu com alegria a notícia da implantação do curso de medicina no município, através da construção de um campus da Universidade Federal do Semi-Árido – Ufersa. 
Quarta-feira (03/06), o prefeito Ivan Júnior já continuou o trabalho por mais vagas no ensino superior, reunindo-se em seu gabinete com o professor Pedro Fernandes, reitor eleito da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN.
Mais uma vez a pauta principal foi a criação de novos cursos no campus da UERN/Assú, reivindicação que o professor Pedro considera justa e, está empenhado na sua solução. No encontro foi discutido inclusive, a possibilidade da implantação do curso de direito, um dos cursos de maior demanda.
O prefeito Ivan Júnior agradeceu ao reitor Pedro Fernandes pelo apoio e por está sensível as reivindicações da população assuense e disse que vai continuar o trabalho até que a ampliação da UERN seja realidade. “Nós estamos nesta luta desde 2009, Assú agora conseguiu um campus da Ufersa e tenho certeza que conseguiremos também mais cursos para UERN”.  Finalizou o prefeito.
O presidente da Câmara Municipal, Heliomar Alves, também esteve presente na reunião.

SEACOM - PMA

0 comentários: