quarta-feira, 29 de maio de 2013

On 07:21 by Erminio Melo   No comments

SE NÃO MUDAR AS VOZES ROUCAS DAS RUAS ROSALBA CIARLINI TÁ FRITA NO IMAGINÁRIO POPULAR
 
Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, se não houver mudança na voz roucas das ruas, o projeto de reeleição da governadora Rosalba Ciarlini está frito no imaginário popular. Uma intensa campanha publicitária vem sendo veiculada na TV, rádio e Jornais, procurando enfatizar o governo da democrata.
 Todavia o seu alcance não tem sido suficiente, as obras e realizações destacadas não condizem com o que o povão visualiza, quando vai aos hospitais, quando se procura o Detran, sendo a população mal atendida nas demais instituições da estrutura funcional do estado. 
A imagem da ROSA tem alcançado índices insuportáveis de rejeição, as redes sociais mostram a todo instante o seu desgate, chegando ao ponto de ser comparada ao desastre administrativo, vivenciado por Micarla de Sousa enquanto governou Natal.
 Pior ainda chegou ao ponto de uma pesquisa revelar que perde a eleição pra Robson Farias, um postulante sem o carisma que necessita ter, pra ser visto como um vencedor.
Na hora que uma candidatura mais competitiva decidir ir ao encontro do voto popular, Rosalba Ciarlini vai saber com quantos votos se faz o próximo governador ou governadora do estado.



0 comentários: