domingo, 20 de novembro de 2016

On 14:11 by Erminio Melo in    No comments
Ronaldo Soares fica furioso com aluguel de carros de cerâmica para a campanha de Gustavo/Sandra
Nos alpendres da casa do DNOCS em Pataxó, o ex-prefeito Ronaldo Soares teve uma explosão de alegria com a vitória do seu filho e prefeito eleito Gustavo Soares, mas agora com ameaça dele ter o mandato cassado por causa da denúncia do Ministério Público Eleitoral de financiamento de empresa para a campanha, ele anda muito furioso e quer saber quem teve a infeliz idéia de alugar carros da cerâmica Semar.
Revoltado e triste com esse erro primário de registrar na prestação de contas esse aluguel de veículos de uma empresa que não tem nada a ver com locação de automóveis, Ronaldo quer saber quem autorizou essa lambança eleitoral que para o MPE cheira a fraude e estelionato eleitoral. Para o MPE, Gustavo sabia e teve participação na contratação, mas Ronaldo não acredita nessa versão.
Gustavo Soares tinha e tem o dever legal de saber dessa transação fora da lei, até porque a cidade do Assú com mais de 50 mil habitantes, tem empresas de aluguel de veículos, mas por burrice, ganância ou propósito político inconfessavel, foram alugar logo um carro de uma empresa que não tem por finalidade a locação de carros e sim a fabricação de tijolos e telhas.
A decisão de acatar ou não o pedido da reprovação da prestação de contas, é de exclusiva competência da juíza eleitoral Aline Danielle, mas se ela aceitar a denúncia, o prefeito eleito Gustavo Soares, terá muitas dores de cabeça e o processo num futuro não muito distante poderá culminar com a sua cassação, o que significa que o Assú terá novas eleições para prefeito.

0 comentários: