domingo, 18 de setembro de 2016

On 15:14 by Erminio Melo in    No comments

A poucos dias me perguntei: porque em toda cidade o portal da transparência era atualizado e em pendências não era, me fiz esta pergunta porque vi que alguns convênios do município de pendências junto ao governo Federal não constava neste meio transparente de informação. Mas hoje tive a resposta da minha pergunta, apos ver nas redes sociais umas publicações absurdas vindas do portal da transparência de Pendências do ano de 2013. Imagino eu, de como esteja a bagunça em nosso município de 2013 para cá. Vejam, que existem professores do nosso município que em 2013 ganhavam mais que o prefeito, acredito eu que tudo isto seja uma grande lavagem de dinheiro publico, se levar em consideração que o nosso município não tem como pagar mais de 13.000,00 reais a certos professores que estão fora de sala de aula.

VEJAM FOTOS DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DE 2013. IMAGINEM HOJE COMO DEVE ESTÁ.




  ESTE SALARIO NÃO CONDIZ COM O SALARIO DE UM SECRETÁRIO QUE É 3.000,00 REAIS.


ESTE SALARIO NÃO ESTÁ DE ACORDO COM O SALÁRIO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

0 comentários: