sábado, 30 de janeiro de 2016

On 17:05 by Erminio Melo   No comments

O baixo golpe dos Motas e Siqueira contra Wilma no RN

Resultado de imagem para fotos de luizinho cavalcante e wilma de faria

A política brasileira entrou em parafuso, homens e mulheres públicos de idealismo e princípios a cada dia vai ficando mais difícil de encontrar. O Partido Socialista Brasileiro - PSB, de João Mangabeira, Jamil Haddad, Roberto Amaral, Waldson Pinheiro, Miguel Arraes, Eduardo Campos entre tantos outros ilustres socialista, a cada dia que passa vai ficando órfão de qualidade. Prestes a perder Luiza Erundina e Wilma de Faria.
Ontem (29), o presidente Nacional do Partido  Carlos Siqueira, veio a Natal anunciar a trama que tinha feito com os atrasados "Motas" do RN, onde o Ricardo já passou por oito Partidos e o seu filho em 3 anos de mandato já vai no quarto partido político. Vivem de negociatas, que diga  "A Dama de Espada" Com a justificativa de que o Partido precisa aumentar o tempo de televisão e o fundo Partidário destituíram a presidenta Wilma de Faria a 22 anos construindo o PSB no RN, a deputada ética e fiel Marcia Maia, cinco mandatos de deputados todos eles pelo PSB. Trocando o "SER" pelo "TER".
Wilma entrou no PSB pelas mãos do ex-presidente  Miguel Arraes, não existia um vereador no partido no RN, Organizou, cresceu e deu vida, hoje tem:  17 prefeitos, 22 vice-prefeitos, 202 vereadores, 02 deputados estaduais, a 1ª suplente de deputada estadual e a 1ª suplente de deputada federal e instituído oficialmente em 120 municípios com a possibilidade de lançar candidatura própria em 42 municípios.
Não respeitando a história da guerreira, o seu estado de Saúde, os  Motas, negociaram o partido quando a mesma encontrava-se em uma UTI em um hospital em São Paulo. Wilma, seguirá sua trajetória de luta indicará brevemente aos que lhe segue,  uma nova opção partidária a seguir, que viabilize os projetos dos seus liderados e lhe projete ao mandato de deputada federal em 2018.Postado por luizinho cavalcante 

0 comentários: