sexta-feira, 13 de novembro de 2015

On 13:48 by Erminio Melo   No comments

MACAU: VIROU A ILHA DA LAMA


Com todo respeito que temos pelo povo macauense, suas inteligências e valores intelectuais que fizeram da terra do poeta Ednor Avelino uma cidade de destaque no cenário geo-politico varzeano, depois da segunda metade do segundo mandato do ex-prefeito Flavio Veras, vem despontando como a ilha da lama, diante de tantos escândalos públicos, provocados pelos os últimos governantes.
A salinesia protegida por N.S. da Conceição, ganhou fama por realizar o maior carnaval do interior do RN, todavia, de 2010 para cá, transformou-se num verdadeiro vulcão de corrupção.
Flávio Veras deu ao seu sucessor glórias e dissabores, levou seu gerente comercial ao ápice do poder, porém o deixou soterrado diante da praticidade ilícita de muitas atitudes administrativas, levando seu afilhado a ser fiador de suas irregularidades, motivo que o trouxe para o olho do furacão no dia hoje com seu afastamento.
 O vice prefeito Einstein Barbosa já se diz prefeito diante da nova realidade que passa o município, mas é bom lembrar que alegria de pobre dura pouco. 
Existe uma ação investigativa do Ministério Público que apura a denúncia de um empresário que revela ter vendido ao vice prefeito umas notas fiscais, quando este assumia no inicio do governo de Kerginaldo funções de gerente adminisitrativo do municipio.

0 comentários: