quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

On 09:36 by Erminio Melo   No comments

 Pendências - Câmara Municipal elege nova mesa para o próximo biênio: 2015-2016


          7 a 2 foi o placar na votação na Câmara Municipal que elegeu, na noite de ontem dia 90/12/2014 a nova mesa diretora da Câmara municipal para o Biênio 2015-12016.  foram Eleitos: Valdemar Bezerra, presidente, Fernandinho (vice-presidente), Francisco Nunes-tete (1º secretário) e Zilda da Costa e Silva 2ª secretária.
Votaram a favor: Zilda, Teté, Fernandinho, Adailton, Valdemar e os vereadores de oposição Carlos Montenegro e Franklin Teixeira. O vereador Gilberto votou contra e  Luiz do Porto se absteve.
       O que este Blogueiro não entendeu foi o fato dos dois vereadores da oposição, votarem a favor do candidato da situação. vá entender? Quanto a abstenção de Luiz do Porto eu já esperava, visto que, o mesmo almejava chegar a presidência da casa com a ajuda do chefe do executivo, como não logrou  êxito no seu projeto o mesmo optou pela abstenção, para assim não ficar tão feio na fita, visto que, o Edil Valdemar seria eleito de qualquer jeito- com ele ou sem ele.
           Quanto ao Vereador Gilberto, cada vez mais admiro o seu caráter, jovem politico, ambicioso, porém, daqueles que todos gostam- não se dobra. Mesmo sendo sobrinho do presidente eleito, gritou em alto e em bom tom: "se eu não for o presidente não voto em ninguém"- e cumpriu com sua palavra. Em 2012 no decorrer do pleito eleitoral ele procedeu do mesmo jeito, quando foi procurado pelo chefe do executivo para renunciar sua candidatura para não atrapalhar o seu tio, ele respondeu: não abro, e se me tirarem não voto em ninguém, ele seguiu em frente e foi o segundo mais votado em 2012. Parabéns vereador Gilberto, continue assim, você vai  longe. 

0 comentários: