quarta-feira, 12 de novembro de 2014

On 03:55 by Erminio Melo   No comments
Hermano Morais diz que o PMDB não tem compromisso
com a reeleição do prefeito de Natal Carlos Eduardo 
7o76o46eo46 Hermano Morais
O deputado estadual reeleito Hermano Morais, presidente do Diretório do PMDB de Natal, afirmou ontem durante entrevista concedida ao Jornal Verdade, da RedeTV!RN, que não tem qualquer compromisso firmado do seu partido com o projeto de reeleição do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, do PDT.
Hermano revela que "nunca participei de nenhuma reunião onde houvesse conversa nesse sentido (de compromisso entre os dois partidos para 2016). Eu nunca fui convidado a participar de nenhuma conversa nesse sentido. O que houve, de fato, foi a manifestação de apoio do prefeito Carlos Eduardo na campanha do nosso candidato, Henrique Alves. Agora, vamos tratar desse assunto internamente e, claro, respeitando também a posição do próprio partido".
"Da minha parte não existe (acordo para apoiar o PDT em 2016) e eu posso afirmar que, no âmbito do diretório municipal, esse assunto nunca foi tratado. Se fosse alguma conversa entre o prefeito e o nosso candidato a governador, esse assunto nunca chegou ao nosso conhecimento", reforçou Hermano Morais durante a entrevista concedida.

0 comentários: