quinta-feira, 27 de novembro de 2014

On 15:47 by Erminio Melo   No comments

Declaração de Robinson Faria, deixa ex-prefeito Eider Medeiros, desiludido

Robinson Faria, o ex-prefeito ficha suja Eider Medeiros e a esposa Jaqueline 
Ao afirmar na manhã de ontem (26), na em entrevista na Inter TVCABUGI que não nomeará nenhum "ficha suja" para o seu governo, a declaração caiu como uma bomba na cabeça do ex-gestor "ficha suja" Eider Medeiros. Segundo amigos próximos, essa declaração deixou Eider desiludido com o governador que apoiou nestas eleições. "Agora ele (Eider) indicar pessoas, mas seu sonho era ter um cargo do governo, para tentar medir forças com o atual prefeito", frisou um amigo, que pediu anonimato.

Robinson explicou que a atitude de não nomear políticos condenados por corrupção faz parte de um compromisso assumido durante a campanha no sentido de realizar um governo inovador. “A inovação de um governo começa pelas atitudes e quem tiver ficha suja não irá ocupar cargo no meu governo. É uma medida moralizadora para termos um governo transparente e composto por pessoas de perfil técnico e conduta ilibada. É o que a sociedade espera”, explicou.

Com essa declaração, o casal Eider Medeiros e Jaqueline estão fora da lista de ocupar cargos, pois o ex-prefeito é ficha suja e a esposa se mostrou em vários momento, ser uma pessoa com atitudes descontroladas.
(Blog Alto Notícias)

0 comentários: