sábado, 25 de outubro de 2014

On 11:54 by Erminio Melo   No comments
Aécio diz que depredação de 'Veja' é
atentado à democracia
450106-970x600-1
O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, condenou os ataques à sede da editora Abril, em São Paulo, onde funciona a revista "Veja".
Em entrevista em São João Del Rey (MG), disse que o país assistiu "um atentado à democracia" com as depredações e tentativa de "censura" à revista.
Para ele, a intolerância já é "uma marca dos nossos adversários". Um grupo que apóia a candidatura da presidente Dilma Rousseff (PT) assinou os ataques. O PT, por sua vez, entrou na Justiça para impedir a publicidade da capa de "Veja" nas redes sociais.
"Com isso, eles não atacam a revista, atacam a liberdade", encerrou.
DILMA
A presidente Dilma Rousseff disse neste sábado (25) repudiar os atos de vandalismo na sede da Editora Abril, em São Paulo, e afirmou que "bandidos que tentam salvar a própria pele" estão afirmando "coisas sem fundamento".
Em entrevista em Porto Alegre, onde promove o último ato de sua campanha, ela disse que a reportagem da revista "Veja", segundo a qual ela e o ex-presidente Lula sabiam das irregularidades na Petrobras, é um "processo golpístico".
Em tom indignado, ela afirmou: "Quero que provem que eu compactuei com a corrupção. [É] Esse tipo de situação em que se insinua e que não tem prova. Quero dizer também que não falo de corrupção só em época eleitoral".
DANIELA LIMA - Folha de São Paulo - ENVIADA ESPECIAL A SÃO JOÃO DEL REY

0 comentários: