domingo, 31 de agosto de 2014

On 10:29 by Erminio Melo   No comments

CARAVANA DE HENRIQUE FEZ UM VERDADEIRO ARRASTÃO EM ALTO DO RODRIGUES COM OS CARAVANEIROS DA MUDANÇA.

Ao lado do prefeito Abelardo Rodrigues Filho (DEM), os candidatos da coligação união pela mudança, Henrique Alves (Governo) e Vilma de Faria (Senado), fizeram uma grande carreata pelas ruas de Alto do Rodrigues na noite deste sábado (30). A Caravana saiu de Carnaubais e seguiu passando por Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e terminando em Macau. 

Henrique agradeceu o apoio do prefeito Abelardo e seus seguidores, a quem chamou de "vermelhos", e preferiu deixar a parte a situação política no âmbito municipal. O líder do PMDB,, ainda pediu votos para os candidatos de Abelardo, no caso, Ricardo Motta e Felipe Maia.

 
Ele lembrou do presidenciável Eduardo Campos (PSB), morto em acidente aéreo este mês, ao comentar sobre suas ações na área de segurança pública, quando era governador de Pernambuco. Henrique Alves, disse que pretende, se for eleito, seguir o exemplo do ex-governador, que conseguiu baixar consideravelmente os índices de violência "expulsando os bandidos do Estado e que será conhecido como "o governador da segurança", em alusão ao ex-governador Garibaldi Alves Filho que ficou conhecido no RN como "o governador das águas", por ter construído adutoras. Confira todo o áudio do discurso do candidato ao governo clicando AQUI
O ministro Garibaldi Filho em seu discurso destacou: "A bíblia dis que dai a Cézar o que é de Cézar e eu digo dai a Abelardo o que é de Abelardo" a quem diga que Garibaldi em afirmar estas palavras referiu-se ao pequeno número que compõe a oposição de Alto do Rodrigues, tudo leva a crê que o ministro comparou já que fez uma rápida visita  ao ex-gestor que reuniu um pequeno grupo para ver o ex- governador e o candidato ao governo Henrique Alves.
  Garibaldi passou cerca de 5 minutos na residência do ex-prefeito que também apoia Henrique para o governo.
 A candidata a deputada Federal Sandra Rosado (PSB) também trouxe elogios ao governo de Abelardo Rodrigues no município.
 Rfael Motta que também concorre a uma vaga para Deputado Federal falou sobre a escolha de Henrique Alves, pediu votos para o seu pai Ricardo Motta em seguida também pediu votos pra ele mesmo e encerrou agradecendo o grande apoio do prefeito penta campeão Abelardo Rodrigues. "O papai chegou e veio pra ficar" encerrou Rafael Motta.
 O prefeito Abelardo Rodrigues mais uma vez mostrou-se bastante satisfeito com a visita da caravana de Henrique ao município. Abelardo cobrou de Henrique quando estiver no governo atenção total para o município. "Eu vim pra somar com o PMDB" disse o prefeito que pediu união de toda a oposição local para elegerem Henrique governador. 
O prefeito Abelardo Rodrigues ainda pediu votos para o Deputado Estadual Ricardo Motta e para o Deputado Federal Felipe Maia. 
 Henrique agradece o apoio recebido por Abelardo Rodrigues.
 A guerreira do povo Vilma de Farias também trouxe elogios ao prefeito de cinco mandatos em seguida disse que Abelardo sabe como abrir todas as portas em busca de benefícios para o município. Vilma ainda fez um breve relato de obras realizadas por ela mesmo no município como a duplicação da Angelo Varela, a distribuição do leite, a construção ainda em andamento da Escola Técnica com Centro Tecnológico deixada em seu governo, Vilma cobrou de Henrique para concluir o mais rápido possível. A candidata ao senado falou ainda de outros benefícios trazidos por ela enquanto era governadora do RN. 
 A multidão aplaudia sem parar, por sinal ficaram até o fim.


O locutor Fran Seixas também animou a multidão durante a passagem da caravana em nosso município. 
Confira o áudio de todos os discursos na Caravana da Mudança, CliqueAQUI

Fotos Sueldo Cabral

População de Alto do Rodrigues Confirma: Henrrique é o melhor para o RN, o povão saiu as ruas dizendo sim aos candidatos da Caravana da Mudança.

FOTOS SUELDO CABRAL

 
A maior movimentação política  já realizada em Alto do Rodrigues este ano foi a do candidato a governador Henrique Alves (PMDB). A confirmação foi de populares que viram as ruas  da cidade serem tomadas por carros, motos e gente, a movimentação política teve concentração no Posto Diniz, passando por toda Angelo Varela e terminando com comício  na praça Joaquim Rodrigues no centro.   
 A multidão acompanhou do começo ao fim, mesmo a mobilização tendo ultrapassado o horário previsto.
 
Ruas e avenidas foram tomadas pela caravana.
 
                    Os candidatos estiveram ladeados pelo prefeito Abelardo Rodrigues.
 
 O vermelhão se misturou ao verde fazendo a festa ainda mais bonita na Angelo Varela.
 
 
O prefeito Abelardo Rodrigues mais uma vez de parabéns, uma verdadeira lição de como se junta gente em grandes mobilizações, ao contrário do candidato Robson Farias apoiado por um pequeno número da oposição que serviu apenas para filar a bóia do candidato a governador que não teve público em Alto do Rodrigues e se contentou apenas com um rápido almoço na churrascaria do Mano.

Abelardo Rodrigues nos braços do povo!

O prefeito penta campeão de mandatos provou mais uma vez o quanto é querido pelo povo altorodriguense, antes da passagem da Cravana da Mudança passar por Alto do Rodrigues o povão já fazia filas para abraçar aquele que é considerado o "Papai do povão".

 Algumas até vestiram-se de camisetas personalizadas onde diziam... "Se o Papai quer, nós queremos".


Segue o giro flex das lentes do fotógrafo Sueldo Cabral.

 
 
 
 O abraço de seu fiel escudeiro deputado Ricardo Motta, que sempre recebeu o apoio do prefeito Abelardo Rodrigues.
 
 O vereador Rafael Motta, filho do deputado Ricardo Motta e que também concorre a Federal foi bem recepcionado pelo prefeito campeão de mandatos.
 Chavier Cabral sempre presentes nas grandes mobilizações políticas de Alto do Rodrigues.
 Abelardo também recebeu o ministro da previdência Garibaldi Filho.
 

O grande locutor Fran Seixas animou geral, por sinal está de parabéns, foi uma bela locução. 

 
 
                                                               Fotos Sueldo Cabral ( LUCIANO SEIXAS)

0 comentários: