quinta-feira, 2 de junho de 2016

On 10:43 by Erminio Melo in    No comments

Na manhã  desta quinta-feira (02), Leonardo Xavier de Oliveira, 20 anos de idade, foi preso por agredir a enteada de 3 anos. Ele teria atingido a criança brutalmente durante a noite. O caso aconteceu em Alto do Rodrigues logo após a foto da criança, bastante machucada e debilitada, vazar nas redes sociais ganhando bastante repercussão pela sociedade, que ficou bastante revoltada com o caso.

A Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados para ir até a casa da família, onde a criança havia sido agredida e rapidamente a Policia entrou em ação e prendeu o rapaz na manhã desta quinta-feira.


O caso agora ficará a cargo do bacharel do município a dar início ao flagrante do caso. Os motivos das agressões contra a criança por enquanto é desconhecida. Já o Conselho Tutelar tem conhecimento do caso, e já tomou as devidas providências.

Neste caso vários crimes podem ser atribuídos ao agressor, o Blog destaca uma delas que é a Lei da Palmada, como ficou conhecida a Lei 13.010 de 26/06/2014, que trata sobre os castigos físicos da criança e do adolescente.

0 comentários: