domingo, 22 de maio de 2016

On 08:51 by Erminio Melo in    No comments



A comunidade de Amargoso mais uma vez é penalizada pelo desgoverno do prefeito Ivan Padilha, agora foi a vez da ambulância ser tirada do distrito do amargoso e com isso a população fica a merce da sorte.

Agora quando algum morador daquela comunidade precisar usar os serviços precisará ligar para o Hospital de Pendências e torcer para que a ambulância esteja disponível para ir ate a comunidade pegar o paciente, acontece, que  se houver alguma urgência os pacientes é claro não poderá esperar de 30 a 60 minutos para ambulância chegar, detalhe isso se tiver ambulância disponível no momento do contato pois o Hospital só disponibiliza de 2 ambulância.

O motorista contratado da ambulância do amargoso abandonou seu poster depois de passar mais de 4 meses sem receber seus respectivo salario. Na ausência do mesmo o motorista do ônibus ficou prestando favor dirigindo a ambulância quando precisa, logo depois veio um outro motorista que trabalhou dois meses e sem receber seu salario também deixou o cargo e também os moradores daquela comunidade a vê navios, com isso os moradores ficam sem assistência à saúde.

A redação do nosso blog entrou em contato com alguns moradores daquela comunidade e os mesmo nos repassou que a ambulância que estava deslocada para amargoso estava em péssimas condições de locomoção, a porta de trás da ambulância era amarada com liga e o paciente que vinha dentro da mesma precisava vim segurando a referida porta para que a mesma não vinhe-se a abrir, agora fica aquela pergunta pra onde esta indo o dinheiro da saúde?   
( do blog. pendenciasnews)

0 comentários: