sexta-feira, 6 de maio de 2016

On 14:51 by Erminio Melo in    No comments

O prefeito de Pendências, o senhor Ivan de Souza Padilha (PMDB), conhecido como o líder dos bacuraus Pendênciense , passou oito anos no poder e não preparou nenhum Bacurau para ser seu candidato a prefeito nem a vice-prefeito. O que se comenta em Pendências é que seu Candidato a  sucessão é o Vereador Fernandinho que nunca foi do PMDB e por isto nunca foi um bacurau, O vereador Fernandinho sempre militou no grupo da família Freitas, exceto em 2012 quando votou na reeleição de Ivan Padilha por pura conveniência. Já o provável candidato a vice-prefeito na chapa com Fernandinho, é o Senhor José Maria de Mulungu que também nunca foi bacurau e já chegou a ser vice-prefeito em 1992 quando Jailton Freitas foi prefeito pela Primeira vez.

A TRAGETÓRIA DO VEREADOR FERNANDINHO:
·         Em 1992 eleito pelo grupo dos Freitas
·         Em 1996 Eleito pelo grupo dos Freitas
·         Em 2000 eleito pelo lado de Ivan Padilha, por que ele foi o Candidato da Situação, mas no dia da eleição pediu voto para Jailton Freitas que derrotou Ivan Padilha por 124 votos.
·         Em 2004 foi eleito pelo grupo dos Freitas
·         Em 2008 foi Eleito pelo Grupo dos Freitas
·         Em 2012 votou em Ivan Padilha, mas filiado em outro partido sem ser o PMDB, portanto não era um Bacurau.
Como se vê, está faltando no grupo do prefeito Ivan Padilha um Bacurau puro sangue que seja de sua confiança.  Muitos têm perguntado, porque não os dois Vereadores Bacuraus legítimos Adailton Barbosa e Luiz do Porto ambos do PBDM, pelo visto não gozam da primazia confiança do Gestor Ivan de Souza Padilha. Vá entender!!





0 comentários: