segunda-feira, 30 de maio de 2016

On 14:38 by Erminio Melo in    No comments
Assim como Moisés que liderou o êxodo egípcio, lutando incansavelmente para unir as 12 tribos de Israel, o pré candidato Gustavo Queiroz, vem desenvolvendo uma paciente articulação com a esperança de trazer para o seu sistema de aliança eleitoral, o importante segmento politico que tem o comando do ex-prefeito Jailton Freitas. 
Em Pendências está acontecendo um "Cisma ou o que chamamos de Diáspora no Egito antigo", o bloco de Ivan Padilha está se esfacelando, tendo que se agarrar aos mais ácidos adversários como forma de sobreviver. 
Fez assim com a ex-prefeita Dida, arqui-rival na comunidade de Mulungu, dando á este segmento a oportunidade de indicar o vice prefeito. 
Neste caso, descartou o projeto dos Freitas, negando apoio a candidatura de Venancinho, proposta dada pelo o filho Jailton, preferindo lançar Fernandinho. 
Como ainda tem muita água pra rolar debaixo desta ponte de decisões, até chegar a data das convenções, mais fatos irão acontecer. A verdade é que  o neto de Ivo Queiroz que foi o padrinho politico da entrada dos Freitas na vida pública Pendcnciense, onde tiveram o privilégio de governar por muitos anos.
 Baseado neste ponto de partida, resta a Gustavo Queiroz, ter a suficiente habilidade para unir os pontos afins da trajetória destas famílias.
O blog tem a ousadia de dizer aos Freitas: quando não se pode ajudar não se atrapalha: a proposta de Ivan Padilha em dizer que ajuda os Freitas para lançar a candidatura deVenancinho é colher de chá envenenada, quem beber morre afixado. 
A maioria da população espera que os Freitas seja o último dos moicanos a vir somar, fazendo a união de todos os opositores, para consolidar nas urnas a esplendorosa vitória dos que querem uma Pendências melhor!

OBS. ESTA MATÉRIA FOI COPIADA DO BLOG. ALUIZIO LACERDA

0 comentários: