quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

On 11:09 by Erminio Melo   No comments


MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO

   
No dia 16 de dezembro de 2015, ultima sessão ordinária do legislativo de pendências, este Blog publicou uma matéria que iremos ver seguir:
 A Câmara reprovou o Projeto de Lei Complementar 628/2015 do Executivo que trata dos depósitos de origem tributária e não tributária por um placar de 4 a 3. Votaram a favor do Projeto: Luiz do Porto, Fernandinho e Nêgo Veio; e contra: Zilda, tete, Carlos Montenegro e Franklin Teixeira. Não precisou do Presidente usar o voto do desempate, mas se tivesse usado,pelo discurso DEIXOU ENTENDER que desempataria pela não aprovação do projeto Lei.(publicado em16/12/2015)
Pois bem:
     O prefeito Ivan de Souza Padilha, não satisfeito com o resultado da votação, mandou de volta à Câmara o mesmo projeto para ser votado outra vez em uma sessão extraordinária, a casa legislativa por sua vez,  recebeu o projeto e está para convocar esta sessão a qualquer momento. Resta saber se o posicionamento dos três vereadores: TETE, DONA ZILDA E VALDEMAR OLIVEIRA vai continuar o mesmo, visto que estes vereadores são da situação e andavam meios desgostosos com o prefeito do município.  O povo vai ficar atento a esta novela para entender o final. Visto que, este projeto ira penalizar a população com cobrança de imposto e recebimento de precatórios de muitos funcionários públicos.
     Vamos vê se existe veracidade no dito popular " Manda quem pode, obedece quem tem Juízo".

0 comentários: