sábado, 5 de dezembro de 2015

On 12:23 by Erminio Melo   No comments

Macau: Prefeito salineiro diz NÃO ao empréstimo aprovado pelo legislativo

einteim
Com todo esse dilema de empréstimo tendo como garantia as receitas de royalties, o  prefeito em exercício, Einstein Barbosa, deixou claro que jamais pensou em sancionar o projeto de lei aprovado pela CM de Macau.
 O prefeito identifica sua posição em site da PMM, vejam:
“O adiantamento dos royalties geraria um novo endividamento, o que poderia prejudicar ainda mais as finanças públicas do Município de Macau a longo prazo. O momento é de arrumar a casa, não de criar novos endividamentos”

NOTA DESTE BLOG. SERIA MUITO BOM, SE TODOS  OS PREFEITOS QUE PENSAM EM FAZER ESTE EMPRÉSTIMO, PENSASSEM  ASSIM, PRINCIPALMENTE OS QUE ESTÃO NO FINAL DO SEU SEGUNDO MANDATO, VISTO QUE, VAI DEIXAR O PEPINO OU ABACAXI, PARA O PRÓXIMO GESTOR, SEJA ADVERSÁRIO OU CORRELIGIONÁRIO, OS PREFEITOS QUE ESTÃO EM CRISE QUE NÃO É O CASO DE MUITOS PRECISAM FAZER UM PLANEJAMENTOS ESTRATÉGICO PARA SAIR DA CRISE NÃO COMPROMETER AS FINANÇAS DO MUNICÍPIO POR DEZ ANOS. NA REALIDADE A CULPA NÃO É SÓ DO PREFEITO A PAPULAÇÃO PRECISA SABER OS NOMES DOS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DESTE PROJETO E DÁ O TROCO NO ANO QUE VEM, VISTO QUE, FORAM ELES QUEM AUTORIZARAM O GESTOR COMETER ESTA TAMANHA BARBARI. 

0 comentários: