sábado, 9 de janeiro de 2016
On 08:27 by Erminio Melo No comments
Vereadores se queixam da falta de compromisso
e rompem com prefeito do Assú Ivan Júnior
Francisco Souto e João Paulo recebem aval do deputado Kelps Lima para romper com o prefeito Ivan Júnior
Os dois vereadores do Solidariedade, João Paulo e Francisco Souto, o Tê, anunciaram ontem, oficialmente o rompimento com o prefeito do Assú Ivan Júnior e o seu grupo político, durante entrevista ao programa Panorama do Vale da Rádio Princesa.
Eles também anunciaram o rompimento dos vereadores Wedson Nazareno (Pros), Francisco Xavier (Pros), João Brito (Pros) e Sonia da Pesca (PP), que foram prestar apoio aos colegas, mas que preferiram ficar calados.
A relação política que já não era boa entre os citados vereadores e o prefeito Ivan Junior, começou a azedar e piorou, depois que o chefe do executivo, mandou exonerar mais de 300 cargos comissionados, alegando redução de repasses e dificuldades econômicas para manter o emprego de todos.
O vereador João Paulo, que falou em nome dos colegas que romperam com o prefeito, se queixou de que Ivan Júnior, não respeita a classe política, não tem compromisso com os vereadores e nem muito menos com o povo. Escute abaixo trecho do áudio
Já o vereador Francisco Souto, o Tê, alegou que ele e os demais colegas estão contra o projeto familiar do prefeito e afirmou taxativamente que não aceita conversar de jeito nenhum com Ivan Júnior e demais liderado do sistema governista.
Escute abaixo áudio.
Depois de excluir o prefeito e o seu grupo, o vereador do Solidariedade Tê admitiu a possibilidade de conversar com outras forças políticas, sem citar o nome do prefeito de férias e deputado estadual do PR, George Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Search
FUNERÁRIA VIVA
VIVA -Plano de assistência Funerária
SUPERMERCADO SOBERANO
SUPERMERCADO SOBERANO
Nosso WhatsApp
Ultimas Informações
Blog Ermínio Melo . Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário