quinta-feira, 14 de abril de 2016

On 06:30 by Erminio Melo in    No comments

IMG 1147
George Soares apoia decisão de Zenaide Maia de votar a favor de Dilma e vibrou com a nomeação de João Maia para o Banco do Brasil
De acordo com previsão do jornal 'O Estado de São Paulo', a deputada federal do PR Zenaide Maia, até agora é a única parlamentar da bancada do RN a declarar sua intenção de voto a favor da presidente Dilma Rousseff, ou seja, contra o processo de impeachment que tem votação está prevista para ocorrer neste domingo na Câmara dos Deputados em Brasília.
A decisão da deputada do PR foi muito curiosa, já que ela anunciou voto a Dilma, logo após a nomeação do seu irmão e presidente regional do partido, João Maia, para ocupar a vice-presidência do Banco do Brasil. O deputado do Assú, George Soares, do PR, não só aprovou a decisão da sua aliada, como também vibrou com a nomeação do padrinho político para o BB.
Impeach
Ipeachm2
Enquanto isso, os outros deputados federais potiguares, Rogério Marinho (PSDB), Felipe Maia (DEM), Beto Rosado (PP), Fábio Faria (PSD), Rafael Motta (PSB), Walter Alves (PMDB) e Antônio Jácome (PTN), anunciam que votam a favor do processo de impeachment de Dilma no próximo domingo.
No placar do impeachment entre os deputados do RN, Dilma conta apenas com o voto de Zenaide. No total, sete são a favor do impeachment da presidente.

0 comentários: