sábado, 31 de outubro de 2015

On 18:27 by Erminio Melo   No comments
Hoje às 4 horas da tarde, o Partido Humanista da Solidariedade- PHS, realizou convenção Municipal em Pendências, que tinha como Pauta Principal fazer novas filiações ao partido. A presidenta da Comissão Provisório  Municipal a Dra. Daya  Almeida filha do Empresario Van da Serraria, não mediu esforços para a realização deste evento. Além do povo ter comparecido, estiveram presente várias autoridades politicas do nosso município e dos municípios circunvizinhos, a festa contou com o convidado de honra e representante do PHS Estadual o Deputado Souza.  O presidente da Câmara municipal Valdemar Bezerra abriu com chave de ouro a oratória o que enfatizou que  Pendências precisa está unida por dias melhores. Em seguida o Vereador Franklin Teixeira vez um belo discurso convidando a presidenta do PHS Daya Almeida a se unir a oposição belo bem de nossa terra, assim também falou o presidente do PSD Gustavo Queiroz onde conclamou  a todos os presente para salvar Pendências do caos que estamos enfrentado e ao mesmo tempo cobrou do Deputado Souza uma solução para   resolver o problema da água de nossa cidade. Outros oradores também discursaram  como Dra. Tarcia, Cid de Mulungu e Carlos Montenegro. O Deputados Souza agradeceu a todos pela presença na convenção do seu partido e disse que em Pendências o partido estava em boas mãos. Finalizou a oratória e a convenção a presidenta do Partido Daya Almeida, agradecendo a todos pela presença.

FOTOS:



























On 17:19 by Erminio Melo   No comments


PENDENCIAS COMEMOROU O ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE JOÃO DO LEITE

hoje dia 31 de outubro a cidade de pendencias comemorou o aniversário natalício do nosso amigo e ex-vereador João Fernandes popularmente conhecido como João do Leite. A festa foi em sua fazenda no Distrito de Boa Vista e juntou uma grande quantidade de gente. Toda Liderança Política  estava presente ao evento.  Parabéns João do Leite, Que Deus te abençoe. 

FOTOS:












                            
















sexta-feira, 30 de outubro de 2015

On 18:52 by Erminio Melo   No comments
On 18:48 by Erminio Melo   No comments

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

On 08:55 by Erminio Melo   No comments

IVAN PADILHA NUNCA MAIS
Foi com esta frase"IVAN PADILHA NUNCA MAIS", que a Sra. Jaqueline filha de Tenente e esposa de Dede de Ladislau procurou a redação deste  Blog ontem pela manhã, Jaqueline contou que está desempregada ela e o esposo e procurou o Sr. prefeito dias atrás para conseguir uma ajuda para concertar uma moto serra que é a ferramenta de trabalho do seu esposo. Segundo ela, o Prefeito se prontificou a ajudar, só que, ela por diversas vezes procurou receber esta ajuda e não obteve êxodo. Ontem Jaqueline sabendo que o prefeito estava na prefeitura fez uma última tentava em busca desta ajuda, mas foi destratada pelo próprio prefeito. Assim, Jaqueline indignada, procurou este Blog para dizer que já tinha votado em Ivan por varias vezes, mas agora: NUNCA MAIS.
On 07:13 by Erminio Melo   No comments

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

On 18:33 by Erminio Melo   No comments
MAIS UM PRÉ-CANDIDATO AO LEGISLATIVO EM 2016
ZÉ DE JOEL como é chamado por todos os pendencienses, homem do povo, simples, humilde e trabalhador, procurou a redação deste blog, para comunicar a todos os amigo que está colocando seu nome a disposição do povo de pendências para disputar uma vaga em 2016 na Câmara Municipal.
PARABÉNS PELA CORAGEM AMIGO ZÉ DE JOEL E BOA SORTE.
On 14:29 by Erminio Melo   No comments

PENDÊNCIAS FICARA SEM ÁGUA EM BREVE

Na tarde de ontem (26), nosso blog esteve visitando o nosso rio aqui em Pendências, e mais uma vez fazemos questão de mostrar a realidade do grande problema que iremos enfrentar logo em breve. 
Pudemos observar que só temos uma água salgada e represada que vem do beira rio as proximidades da bomba da Caern, sem falar que além da péssima qualidade, a profundidade é de menos de um metro ou seja se não tivermos meios de receber águas da barragem Armando Ribeiro, não temos mais água para 15 dias, isso é a real verdade.  Porque acredito ainda em uma solução?
Em Assú (Atividade escoteira) Rio fundo de água doce e corrente
Nos dias 09 a 12 do mês em curso estive em uma atividade escoteira em um sitio nas proximidades de Assú e pude comprovar que a barragem estar soltando água sim, pois a água naqueles lados tem profundidade de mais de um metro e água doce e corrente. 
Sabemos sim onde esta o problema, basta que os reais responsáveis possam tomar as medidas necessárias para que o povo não venha sofrer consequências por irresponsáveis que estão visando primeiro as questões politicas. ( do blog. alex escoteiro)