domingo, 10 de maio de 2015

On 08:44 by Erminio Melo   No comments

VEREADOR TETÉ APRESENTA AO NOSSO BLOG 02 REQUERIMENTOS SEUS APROVADOS DIA (05) NA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DA CAMARA DE PENDÊNCIAS/RN

O atuante vereador Francisco Nunes (Teté Locutor) apresentou ao nosso blog 02 requerimentos seus lidos e aprovados na última sessão ordinária da câmara municipal aqui de Pendências na noite de terça-feira (05).
O primeiro requerimento foi aprovado por unanimidade onde estava em pauta a inclusão no calendário de eventos sociais de nosso município os festejos de Nossa Senhora Santana na comunidade de Pedrinhas e os festejos de Nossa Aparecida na comunidade de Amargoso, haja vista que as comunidades de Mulungu e Porto do Carão já realizam todos os anos os festejos com super atrações e as comunidades acima citadas (Pedrinhas e Amargoso) sempre ficam no esquecimento.
O seguindo requerimento da noite apresentado pelo vereador Teté Locutor tratava da convocação da Secretária de finanças do município Joana Padilha para que a mesma pudesse vir à casa do legislativo prestar esclarecimentos sobre os pagamentos atrasados dos Bolsistas, Contratados e Comissionados. Esse segundo requerimento por incrível que pareça não teve a unanimidade dos votos dos vereadores da casa legislativa, votaram a favor os vereadores: Francisco Nunes, Maria Zilda, Franklin de Lima, Carlos Montenegro e o Presidente da casa Valdemar Bezerra que desempatou a votação, se omitiram de votar os vereadores: Luiz do Porto, Fernando Bezerra, Gilberto e Raimundo de Mulungu.
O que deixou o vereador que colocou o requerimento (Teté Locutor) encabulado e decepcionado foi a omissão dos colegas em votar para que a Secretária viesse da explicações ao povo, pois quando foi para votar no requerimento que convocaria o secretário de saúde todos votaram, mas mesmo com a omissão dos colegas o requerimento foi aprovado por 5 a 4 votos e a secretaria de Finanças terá que vir a câmara municipal.( do blog. alexescoteiro)

0 comentários: