domingo, 10 de maio de 2015

On 06:38 by Erminio Melo   No comments
   


Feliz Dia das Mães
É com imensa alegria que aproveito esta oportunidade para homenagear todas as mães de Pendências e dizer lhes que:
Gostaria de abraçá-las, uma por uma, num gesto pessoal e exclusivo deveras merecido.

Gostaria de que não fosse simbólico o meu gesto de hoje, para que pudesse participar, realmente, das alegrias e dos desencantos de todas as mães de minha terra. 

Gostaria de fitá-las frente a frente, olhos nos olhos, coração no coração, e dizer- lhes que reconheço quanto é grande e sublime o amor materno.
Gostaria de pedir- lhes o seu apoio para construirmos juntos o futuro de meus sonhos.
Gostaria de tê-las a meu lado, todas as horas, para pedir-lhes amparo e proteção na elaboração de um melhor projeto político e administrativo para Pendências.
Gostaria de contar, nas horas da insegurança e de indecisão, com o conforto e com a coragem que elas oferecem.
Gostaria de que não me faltasse a capacidade de reflexão para sempre poder orientar-me na direção do bem comum e tomar decisões condizentes com as lições e com o aprendizado do amor materno.
Gostaria finalmente, de oferecer-lhes garantia de um futuro com com perspectivas mais esperançosas do que as que vivemos atualmente.
A ser difícil essa possibilidade, faço chegar a todas as mães da nossa comunidade o meu respeito, a minha solidariedade , os meus votos solenes de mais compreensão entre as pessoas, de mais confiança no gerenciamento público e o meu compromisso mortal de percorrer, com retidão e caráter, os caminhos traçados pela justiça, na busca da igualdade e do direito de todos os meus conterrâneos.

0 comentários: