domingo, 1 de fevereiro de 2015

On 11:21 by Erminio Melo   No comments
Rafael Motta é empossado para exercer seu
primeiro mandato como deputado federal
Posse Rafael
Rafael Motta com a mãe Cristina, a namorada Raíssa e os tios Fernando Huete, Maria Regina e Adriana Motta.
O deputado federal Rafael Motta (PROS) foi empossado na manhã deste domingo (1º) para exercer o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. A solenidade foi comandada pelo deputado Miro Teixeira (PROS-RJ), colega de partido de Rafael e parlamentar com 11 mandatos na Casa.
Durante a sessão solene, Miro Teixeira leu o termo de compromisso que deverá ser cumprido pelos parlamentares durante os quatro anos da legislatura. Em seguida, todos os 513 deputados, entre eles Rafael Motta, foram chamados para ratificar o compromisso com a população do país de manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil.
"A minha missão aqui em Brasília será defender os interesses de todos os potiguares, vou cumprir o meu papel colaborando na busca de recursos para amenizar os principais problemas enfrentados pela população do RN. Além disso, a nossa juventude terá o meu apoio para discutir políticas públicas para os jovens do Estado", disse o deputado Rafael Motta.

0 comentários: