sábado, 3 de janeiro de 2015

On 11:37 by Erminio Melo   No comments

Já está no Diário Oficial do Estado Eletrônico deste sábado (03), a nomeação de alguns nomes que vão compor o gabinete do governador Robinson Faria (PSD).
 LUMENA AUGUSTA DE ALMEIDA BULHÕES para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Gabinete do Gabinete Civil do Governador do Estado
 .LUCIANO OLIVEIRA DE FARIA para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador de Informática, do Gabinete Civil do Governador do Estado.
 ANA CLÁUDIA BULHÕES PORPINO DE MACEDO para exercer o cargo de provimento em comissão de Subsecretário, do Gabinete Civil do Governador do Estado.
 MARLENE IRENE DE ARAÚJO VILAÇApara exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador, do Gabinete Civil do Governador do Estado.
 OTÁVIA DE MEDEIROS FARIA VARELApara exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador Financeiro, do Gabinete Civil do Governador do Estado.
 RAFAEL PITHON DANTAS para exercer o cargo de provimento em comissão de Secretário Particular do Governador
 .Maj. PM JOÃO CARLOS ASSUNÇÃO PEREIRA DE OLIVEIRA para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador de Segurança, do Gabinete Civil do Governador do Estado.
 JOÃO MARIA DUTRA DE OLIVEIRA para exercer o cargo de provimento em comissão de Assessor Especial de Governo I, do Gabinete Civil do Governador do Estado.
 JOSÉ ALVES TERCEIRO NETO para exercer o cargo de provimento em comissão de Assessor Especial de Governo I, do Gabinete Civil do Governador do Estado.
 ALICE CACHINA FRANÇA BARROS para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador Administrativo, do Gabinete Civil do Governador do Estado.


heitor.gregorio@hotmail.com

0 comentários: